Neto Moura enfatiza: “Não podemos subestimar o adversário, mas empate em casa não dá mais nessa fase do campeonato, temos que vencer pra engrenar sequência e entrar no G4”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta fez no final desta tarde de quinta-feira (3) o último treino antes de enfrentar o Paraná, em partida marcada para a noite de sexta no Majestoso. A quatro pontos do G4 e vindos de um empate em casa na última rodada, os jogadores da Macaca querem apenas um resultado amanhã contra a equipe visitantes: vitória.

“Empate em casa não dá mais nessa fase do campeonato, temos que vencer pra engrenar uma sequência de vitórias e entrar no G4. O time está com cabeça boa e sabemos do nosso potencial: vamos firmes para vencer, para ficar colados nos quatro de cima, entrarmos na zona de acesso o quanto antes e não sairmos mais”, diz o volante Neto Moura.

Contudo, o atleta alerta que, ainda que venha de uma sequência de cinco resultados negativos, o Paraná não deve em hipótese alguma desdenhado. “Jogo fácil nunca vai ter. Veja o Oeste, que veio pra cá como último colocado e dificultou nosso jogo, mas vencemos. Porém, na sequência eles ganharam de três a zero do Avaí. Então não podemos subestimar o Paraná por estar em uma série de derrotas, eles vem aqui para vencer e vão dificultar”, acredita.

Para conseguir os três pontos, diz Moura, a Macaca precisa estar 100% atenta e caprichar nas finalizações. “Temos que matar o jogo nas chances que criarmos. Nosso time tem qualidade e  se encaixarmos uma sequência de vitórias, a confiança aumenta e estou certo que vamos comemorar o acesso em janeiro”, afirma.

Ele conclui: “Nossa expectativa pe de vitória, vamos unir nossas forças e tentar fazer nosso melhor jogo, pra vencer e não distanciar do G4.  Acho que nos últimos jogos tivemos uma melhora e se mantivermos a pegada que tivemos principalmente no segundo tempo da última partida, vamos vencer esse e os próximos jogos. Vamos dar a vida pra chegar o mais rápido possível no G4, entrar e não sair mais.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS