Ponte da Copa Paulista enfrenta o São Bernardo na tarde desta quarta (2) e quem vencer leva vaga nas quartas de final

 

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

É tudo ou nada. A Ponte Preta da Copa Paulista entra em campo às 15 horas desta quarta (2) para enfrentar o São Bernardo pela segunda partida das oitavas de final da competição. Para seguir em frente, só a vitória interessa para a equipe comandada pelo técnico Sandro Forner: quem vencer, no tempo normal ou nos pênaltis, segue em frente e elimina o oponente.

Forner não poderá contar logo mais com Matheus Alexandre, que marcou o gol alvinegro na partida inicial (que terminou empatada em 1 a 1), mas foi expulso em decisão polêmica do árbitro.

“Vamos dar nosso melhor para honrar a camisa da Ponte, como estamos fazendo desde o início da competição. Nossa equipe é jovem, formada por jovens atletas do profissional, SUB20 e SUB17, e alguns atletas não jogavam há cerca de um ano. Porém, fizemos uma boa primeira fase da competição e nos classificamos para as oitavas, chegando onde muitos times que estão jogando com a equipe profissional não chegaram, e faremos tudo para ir mais longe”, diz Forner.

A partida desta tarde tem transmissão pela Internet, via My Cujoo/TV FPF.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS