A um ponto do G4, Macaca tem confronto difícil na tarde deste sábado (28), mas quer vencer o CSA e continuar sequencia positiva; Wanderley completa 100 jogos com a camisa pontepretana

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16 horas de hoje em um confronto importante para as pretensões de acesso da equipe, contra o CSA. Há cinco partidas sem perder, a Macaca quer emendar a segunda vitória seguida para encaminhar uma repetição da boa sequência que teve no turno inicial da competição, quando derrotou o Oeste, o próprio CSA e o Sampaio Correia.  Se conseguir os três pontos nesta tarde, o time do técnico Marcelo Oliveira

“A gente sabe que é um jogo difícil, mas temos capacidade para vencer e faremos nosso máximo para isso”, diz o atacante Wanderley, que, em atuando hoje, completará 100 jogos com a camisa alvinegra somando as duas passagens que tem pelo time, completando: “Sou pontepretano, comecei pequeno na Base do time e é uma alegria imensa pra mim atingir esta marca. E espero completar cem jogos com uma vitória nossa.”

Com os desfalques dos laterais Lazaroni – que tomou o terceiro amarelo na rodada anterior – e Apodi, lesionado, o técnico Marcelo Oliveira não antecipa os titulares de hoje. Ao menos no banco, porém, a equipe poderá ter novidade: o jovem atacante João Veras, que estava atuando na Ponte Preta da Copa Paulista e marcou cinco gols em cinco jogos, viajou com os selecionados e pode estar entre os suplentes.

A Ponte Preta terminou a última rodada com 36 pontos, a um do quarto colocado – o Juventude – e uma vitória pode até mesmo levar a equipe de volta ao pelotão de frente, dependendo dos demais resultados, ou minimamente mantém a alvinegra colada no G4. O CSA, por sua vez, tem 34 pontos e está na oitava posição, uma atrás do time pontepretano, o que faz segurar o adversário ainda mais necessário.

O jogo desta tarde tem transmissão televisiva pela SporTV e Première, além de cobertura pelas rádios tradicionais – FM 99,1, AMs 870, 1170 e 1240 – e via web.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS