Jogando com um a menos desde os sete do segundo tempo, Ponte da Copa Paulista empata em 1 a 1 com o São Bernardo no Majestoso e decisão da vaga nas quartas será na quarta-feira (2), na casa do adversário

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta da Copa Paulista fez um grande jogo hoje no Majestoso, no primeiro embate válido pelas oitavas da competição, e por muito pouco não saiu com a vitória. Jogando com um a menos desde os sete minutos do primeiro tempo, a equipe do técnico Sandro Forner empatou em 1 a 1 com o São Bernardo e a decisão da vaga nas quartas será na quarta-feira (2), na casa do adversário.

O gol alvinegro foi marcado por Matheus Alexandre, aos 41 do primeiro tempo. No segundo tempo, porém, o jogador pontepretano acabou expulso logo aos sete, de maneira injusta. O jogador escorreu em um lance e acabou acertando o adversário, sem maldade, mas o árbitro não interpretou desta forma.

A Macaca não marcou o segund por pouco, em um chutaço de Arthur que exigiu verdadeiro milagre do goleiro adversário, no final do segundo tempo. A Ponte da Copa Paulista – formada por jovens atletas do profissional, SUB20 e SUB17 – volta a campo às 15 horas da quarta-feira. Levará a vaga o time que conquistar a vitória no tempo normal ou, no caso de empate, nos pênaltis.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS