Em dose dupla: Ponte da Copa Paulista também joga na tarde deste sábado (28), no primeiro jogo das oitavas de final

 

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Hoje tem Macaca em dose dupla nos gramados: uma hora antes do time profissional entrar em campo pela série B, a Ponte Preta da Copa Paulista começa no Majestoso a disputa por uma vaga nas quartas de final da competição, enfrentando o São Bernardo.  O time do técnico Sandro Forner irá enfrentar oponente em dois jogos, ambos marcados para às 15 horas, o primeiro nesta tarde e o segundo na quarta-feira (2).

Seguirá em frente a equipe com o melhor resultado acumulado e a meta alvinegra é fazer um bom resultado em casa, dando um primeiro passo importante rumo à vaga na próxima etapa. “Sempre jogamos para ganhar,  ainda mais em casa.  Nossa equipe é jovem, tem uma média de idade baixa, e estamos fazendo uma boa competição. Tínhamos o objetivo de nos classificar para essa fase, jogamos bem e conseguimos. Agora vamos tentar chegar mais longe no campeonato”, diz o zagueiro Léo, capitão do time.

A equipe da Ponte Preta da Copa Paulista é formada por jovens atletas que compõem o elenco profissional, jogadores do SUB20 e SUB17. A partida desta tarde tem transmissão pela Internet, via My Cujoo/FPF.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS