Ponte enfrenta Oeste na noite desta terça (24) e quer se reencontrar com a vitória no Majestoso

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo na noite desta terça (24), às 19h15, em busca da vitória no Majestoso, contra o Oeste. Na sétima posição, com 33 pontos, a Macaca pode colar no G4 dependendo dos demais resultados de hoje, desde que confirme um resultado positivo logo mais contra o adversário, que é o lanterna da competição, mas não deve ser subestimado. Na última partida, o oponente venceu o retrancado Brasil de Pelotas.

 “Temos que ter toda a atenção porque não há confronto fácil na série B e esse jogo é decisivo. Nossos concorrentes América e Juventude vão jogar entre si, então pode ser uma oportunidade de avançarmos e nos aproximar mais dos quatro primeiros”, diz o técnico Marcelo Oliveira. Dependendo dos demais jogos desta 23ª rodada, a Macaca pode encurtar a distância em relação ao pelotão de frente para apenas um ponto.

Apesar de a partida de logo mais ser a nona com Oliveira no comando, esta será a primeira vez que o treinador poderá repetir os titulares, já que não tem nenhum atleta lesionado ou suspenso dentre os onze que iniciaram o último jogo, no qual a Ponte empatou com o Vitória. O técnico não adianta a escalação, porém há uma forte possibilidade de que realmente entre em campo com os mesmos jogadores da 22 rodada.

Comparando-se o desempenho do turno inicial com o returno., a Macaca tem leve vantagem no atual estágio da competição, já que na primeira parte da série B teve dois empates e uma derrota nas primeiras três rodadas, contra três empates agora. Para firmar essa vantagem, contudo, também é necessária a vitória logo mais, visto que no jogo de ida, na cidade do adversário, a Ponte venceu por 3 a 1.

O embate desta noite tem o lance a lance no twitter oficial da Ponte, cobertura das rádios AM 870, 1170 e 1240. e FM 99,1. Também haverá transmissão via internet pelas webrádios que acompanham a Macaca. Pela TV, a única opção é o pay-per-view/Première.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS