Ponte enfrenta o Vitória nesta tarde de sexta (20) e quer vencer para se manter colada no G4

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16h30 desta sexta-feira (20) para enfrentar o Vitória, em Salvador, e quer vencer para se manter colada no G4 – a Macaca inicia esta 22ª rodada na sexta posição, a cinco pontos do segundo, terceiro e quarto colocados , todos com 37 pontos. “Nossa expectativa é a melhor possível, tivemos uma semana boa de trabalho,  focamos na preparação, estamos motivados . Treinamos bem e estamos preparados para fazer um grande jogo, isso é o mais importante. Temos certeza que vamos nos entregar ao máximo e toda vez que fizemos isso conseguimos um grande resultado. É o que vamos buscar hoje”, diz o lateral Apodi.

O camisa 22, que vem tendo boas atuações e tem três gols na temporada, conhece muito bem o adversário – que está na 17ª posição, perto da zona de rebaixamento – e espera uma partida difícil.  “O Vitória é uma grande equipe, eu praticamente comecei minha carreira lá, tenho grande respeito. Eles vêm de um bom resultado e tem uma pressão muito grande para estarem em um lugar melhor na tabela. Nossa equipe fora de casa tem feito bons jogos, tirando um ou outro que saímos fora da curvam, e temos que fazer uma grande marcação e estar atento aos detalhes, fazer um jogo consciente nos 90 minutos. Dessa forma vai aparecer uma oportunidade para marcarmos e voltarmos com os três pontos”, acredita.

O técnico Marcelo Oliveira, que não antecipa a escalação de logo mais, terá a volta de Dawhan nesta tarde, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.  O jogo, que marca a estreia de Camilo com a 10 (o meia assume a camisa após a saída de João Paulo para a série A), deverá ter transmissão televisiva apenas em pay-per-view. Contudo, a partida terá cobertura em Campinas das rádios AM 870, 1170 e 1240, bem como as emissoras de webradio que cobrem as partidas pontepretanas na Internet.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS