Macaca segue treinando e atacante Bruno Rodrigues enfatiza: “Esperamos uma partida complicada, mas vamos dar nosso máximo para sair com os três pontos”

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta segue treinando em Campinas até esta quinta-feira (19), quando o time embarca na hora do almoço para a Bahia, onde enfrentará o Vitória na tarde de sexta.  O atacante Bruno Rodrigues destaca que o time espera um confronto difícil, mas tem confiança de que é possível – e necessário – vencer o adversário desta 22ª rodada do Brasileiro.

“Esperamos uma partida complicada, porque eles venceram bem na última rodada e tem o fator casa, mas estamos focados para buscar nosso objetivo, que no momento é voltar ao G4. Será um confronto importante pra sequência da competição, onde teremos partidas difíceis, e vamos dar nosso máximo para sair com os três pontos sempre”, enfatiza.

Ele ressalta que o elenco quer deixar no passado a oscilação entre partidas, e reencontrar as vitórias e a regularidade. “Acredito que nosso time perdeu um pouco do ritmo que vínhamos apresentando por conta do calendário mais apertado que o normal, mas temos que treinar firme para retomar o desempenho e voltar a subir na tabela. Todo nosso elenco está fechado e comprometido para buscar o acesso, então vamos com tudo para as próximas partidas”, garante.

Em relação à especulação de que surgiu de que sairia do time em virtude de propostas de outras equipes, surgida em redes sociais após a saída de João Paulo, o atacante responde na lata: “Estou feliz e 100% focado na Ponte Preta. Espero continuar ajudando a equipe com gols e assistências na sequência da Série B, e essas questões externas deixo com meus empresários. Seguirei dando meu máximo em campo pra alcançarmos nosso objetivo, que é o acesso, e quando acabar a temporada sentaremos pra conversar sobre meu futuro.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS