Nesta quarta (18), Ponte da Copa Paulista inicia o returno contra o líder São Bernardo no Majestoso

Foto:PontePres/ÁlvaroJr

A Ponte Preta da Copa Paulista inicia o returno da competição às 15 horas desta quarta (18), no Majestoso, contra o São Bernardo, líder da chave. A equipe do técnico Sandro Forner busca a primeira vitória contra um adversário que enfrentou há uma semana, no último jogo do turno inicial. Na ocasião, a alvinegra saiu na frente, com gol de João Veras, mas acabou tomando a virada – o treinador pretende usar as lições daquela partida para deixar a Macaca na frente no jogo de logo mais.

"Fizemos um jogo bom lá em São Bernardo, perdemos por um ou outro erro individual, até mesmo decorrente da juventude de alguns de nossos jogadores. Nesta quarta esperamos continuar jogando bem, como nas outras partidas, mas desta vez chegando à vitória", diz Forner.

Com um empate e duas derrotas, a Ponte Preta está na última posição do grupo e precisa vencer para subir na chave e poder se classificar para a próxima fase – os três primeiros seguem em frente. Assim, o jogo desta quarta é de seis pontos: se vencer, a equipe segura o São Bernardo nos sete pontos e pode ganhar a posição do Juventus (que tem dois pontos e enfrenta no mesmo horário a Portuguesa Santista, que tem seis).

A Ponte Preta está disputando a Copa Paulista com um time formado por jovens atletas do titular, como o próprio João Veras, jogadores SUB20 e alguns SUB17. O jogo entre Ponte e São Bernardo terá transmissão na Internet, via MyCujoo/FPF.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS