Veras marca mais uma vez, completando três gols em três jogos, mas Ponte da Copa Paulista toma virada e terá chance de revanche contra o São Bernardo na quarta (18), no Majestoso

 

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Com a marca de um gol por jogo na Copa Paulista, o atacante João Veras mais uma vez balançou as redes na partida de hoje contra o São Bernardo, abrindo o placar na casa adversária nesta terceira rodada da competição. O tento, porém, não foi o suficiente, uma vez que os donos da casa – e líderes da chave – conseguiram a virada no segundo tempo e a partida terminou em 2 a 1.

Contudo, o time do técnico Sandro Forner terá chance de revanche já na próxima quarta (18). Isso porque se iniciará o returno e a Ponte Preta da Copa Paulista mais uma vez enfrentará o São Bernardo, agora no Majestoso.

Com um ponto na competição, conquistado contra o Juventude, a equipe alvinegra está em último lugar do grupo, atrás justamente da equipe com a qual empatou, que tem dois. O São Bernardo tem sete e a Portuguesa Santista, seis.

Para se classificar à próxima etapa, a Macaca – que disputa a competição com um time mesclado, composto por jovens ateltas do profissional, SUB20 e SUB17 – precisa conquistar no mínimo a terceira colocação, já que os três primeiros de cada grupo é que seguirão em frente.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS