Ponte Preta da Copa Paulista enfrenta o líder São Bernardo neste sábado (14) em busca da primeira vitória na competição

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A equipe da Ponte Preta que disputa a Copa Paulista (formada por jovens atletas do profissional, SUB20 e alguns SUB17) entra em campo às 15 horas deste sábado (14), em São Bernardo do Campo, para enfrentar os donos da casa em busca da primeira vitória na competição.  Com dois jogos realizados até agora, a Macaca tem um ponto e ocupa o quarto lugar da chave D, que é liderada pelo São Bernardo. Uma vitória, portanto, segura o primeiro colocado e faz com que o time do treinador Sandro Forner suba na tabela.

“O São Bernardo é muito forte fisicamente e tem jogadores bastante experientes. Será um desafio enfrentá-los na casa deles. Estudamos as partidas anteriores e teremos que competir com muita forte para podermos ganhar o jogo”, diz o técnico pontepretano.

Em boa fase, o atacante João Veras – que marcou gol em ambas as partidas realizadas pela Ponte até agora e deu assistência para um outro tento – espera apresentar mais uma boa performance em campo neste sábado. “No que depender da minha vontade é mais um jogo e mais um gol. Vamos em busca da vitoria”, afirma. A partida terá transmissão pela Internet, pela TV FPF/Mycujoo

Ao todo, participam da competição 20  times, divididos em cinco chaves. A primeira fase será de turno e returno dentro das chaves, com os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado no geral avançando às oitavas de final. Todas as etapas eliminatórias, incluindo as finais, serão realizadas em jogos de ida e volta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS