Unidade Paineiras retoma gradualmente as atividades neste mês de novembro; confira o que volta a funcionar e quando

Foto:PontePress

Com a entrada de Campinas na chamada “fase verde” do plano estadual de combate ao Covid-19 (Plano São Paulo), a Unidade Paineiras da Ponte Preta está retomando o funcionamento, de maneira gradual, neste mês de novembro.  Já estão sendo realizadas as atividades do time de basquete  profissional Vera Cruz Campinas (uma parceriada Macaca e da Prefeitura de Campinas que gera descontos significativos no IPTU do local), da Academia e do Tênis (ambos terceirizados). Tudo, claro, seguindo rigidamente aos protocolos de segurança da pandemia.

No último dia 3 de novembro, também foi liberado o Futebol no Paineiras, de segunda a sexta no horário noturno. No próximo dia 1º de dezembro, também serão liberados – das 8 às 18 horas de sextas, sábados e domingos – o uso de piscina, Salão Social e sauna.

AGENDAMENTO E MÁSCARA

Vale ressaltar que as atividades liberadas só serão permitidas mediante agendamento pelo telefone  (19) 984000947, com a confirmação de nome dos participantes, data e horário da atividade em questão. A reabertura terá restrições seguindo o Decreto Municipal e orientações para a Fase Verde do Plano São Paulo, que determina 60% de limite de capacidade do clube.

O uso de máscaras nas áreas comuns será obrigatório, assim como as medidas de distanciamento social e higienização.  O álcool em gel para higienização está disponível em vários pontos do clube.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS