Ponte esteia na Copa Paulista na tarde desta quarta (4) e volante Igor Maduro destaca: “Estamos focados e treinando bastante, nossa expectativa é a melhor possível”

Foto:PontePress/AlbertoNucci

A Ponte Preta estreia às 15 horas desta quarta (4) na Copa Paulista, contra a Portuguesa Santista na casa adversária. Sob o comando interino de Rodrigo Rosan, filho de Ronaldão (o técnico Sandro Forner está em isolamento momentâneo, pois positivou para Covid19), a equipe alvinegra terá uma formação mesclada com atletas que estão no elenco profissional (como o zagueiro Léo e o atacante João Veras), no SUB20 e ainda alguns SUB17, a Macaca espera apresentar um time competitivo e conquistar vitórias na competição.

“Nossa expectativa muito boa, é uma competição de nível muito bom, com clubes que disputam o Paulista na  A1 e na A2. O grupo está muito focado e unido, treinando bastante, seguindo os protocolos e trabalhando o máximo possível, alinhando com as idéias e o modelo de jogo do Sandro Forner, que é um cara espetacular”, diz o volante Igor maduro, de 19 anos.

Ele fala ainda sobre o fato de todos os jogadores que entrarem em campo terem uma chance de ganhar espaço no time profissional da Macaca.”Como atleta estou dando meu máximo, trabalhando pesado para fazer uma grande competição, pois meu objetivo é dar alegria ao torcedor, a Ponte Preta é minha casa desde os 14 anos”, diz.

Maduro completa: “Além disso quero jogar no profissional, onde já cheguei a atuar, e sei que esse campeonato é muito importante e pode me ajudar com isso.” A Ponte Preta divulgará a escalação da equipe para a partida nas redes sociais, aproximadamente uma hora antes do início do jogo.

O time alvinegro está no grupo 4,  do qual também fazem parte o Juventus  e o São Bernardo. Ao todo, participam da competição 20  times, divididos em cinco chaves. A primeira fase será de turno e returno dentro das chaves, com os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado no geral avançando às oitavas de final. Todas as etapas eliminatórias, incluindo as finais, serão realizadas em jogos de ida e volta.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS