#ForçaIvan Nas redes sociais, Pontepretanos se solidarizam com o ídolo alvinegro e desejam recuperação nas redes sociais

O goleiro Ivan estará longe dos gramados hoje, mas, sem dúvida, perto dos pensamentos dos pontepretanos. Os torcedores da Ponte Preta – e até mesmo entusiastas de outros times, mas que admiram o bom futebol – estão manifestando nas redes sociais o apoio ao camisa 1, bem como desejando sucesso na operação que ele deve fazer em breve para corrigir uma lesão ligamentar no punho, e uma pronta recuperação.

“Espero de coração, Ivan Quaresma, que sua recuperação seja rápida e que não seja nada tão grave pra que fique afastado muito tempo da nossa querida Macaca, precisamos muito de você, mas, sempre em primeiro lugar, a saúde. Cuide-se bem e fique com Deus”, diz a torcedora Eliana Cardoso, que mora em Piracicaba, cidade natal do arqueiro.

O engenheiro mecânico Conrado Güth também deseja uma pronta recuperação ao jogador: “Melhoras Ivan, você vai voltar melhor que antes, parabéns pelo seu caráter e competência, já está no hall dos grandes da longa e rica história da Macaca!”

“Força, Ivan, acredite sempre , você merece e vai voltar mais forte e melhor para defender o gol da macaca e quem sabe da seleção brasileira”, pontua Valdinei Feerreira, que é empreendedor digital , O professor Abdré Ortiz completa: “Melhoras para você, Ivan…O único goleiro convocado para a Seleção Brasileira do Interior do Brasil….voltará mais forte ainda…”

“Força, capitão, estamos em orações pela sua pronta recuperação”, afirma o pontepretano Carlos Augusto Carmin de Oliveira. É isso aí, seja no facebook, no twiter ou no instagram,  por escrito ou em pensamentos e orações, estamos todos torcendo pela nossa Muralha. #ForçaIvan

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS