Lesão fará com que Ivan tenha de passar por cirurgia; “Faz parte do ofício e vou me empenhar na recuperação, para voltar o mais rápido possível”, diz o camisa 1

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Uma lesão ligamentar no punho, cuja evolução já vinha sendo monitorada pelo Departamento Médico da Ponte Preta e especialistas na área, fará com que o goleiro Ivan tenha de passar por uma cirurgia. O procedimento deve ser agendado nos próximos dias e a recuperação dependerá de avaliação posterior.

“É claro que fico chateado, mas faz parte do ofício. Tenho plena confiança nos médicos e acredito que tudo vai correr bem. Depois é me empenhar muito na recuperação, para voltar o mais rápido possível, e ainda melhor”, diz Ivan.

Segundo o coordenador médico Felipe Abreu, Ivan vinha sendo acompanhado clinicamente pelo Departamento Médico alvinegro e especialistas da área (inclusive com exames de imagem), e fazendo fisioterapia.  “Inicialmente não se tratava de uma lesão cirúrgica e seguimos o tratamento convencional, conduta recomendada e adequada nestes casos. Porém, infelizmente, nesta quinta-feira ele passou por novos exames e novas avaliações de especialistas, e foi detectada a necessidade do procedimento cirúrgico”, diz Abreu.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS