Léo Pereira vive expectativa de enfrentar o CRB e destaca: “Se tiver que comer a grama no campo pela Ponte, é o que vou fazer”

Foto:PontePress/AlbertoNucci

Inscrito, liberado e preparado para jogar,o lateral direito Léo Pereira vive a expectativa de vestir a camisa da Macaca pela primeira vez neste sábado (24), contra o CRB.  “Podem esperar muita força de vontade, se tiver que comer a grama no campo pela Ponte, é o que vou fazer. Sou um jogador que é pau pra toda obra”, diz.

Vindo do Treze, da Paraíba, o jogador não esconde a satisfação de estar na Ponte Preta. “Estou muito feliz em estar vestindo essa camisa tão pesada, de tanta tradição, é um privilégio imenso.  Agradeço a todos que possibilitaram a minha chegada, fui muito bem recebido e estou numa felicidade e expectativa imensa, como profissional e pessoa. Acredito que vou crescer muito aqui na Ponte”, afirma.

Léo Pereira finaliza falando sobre as próprias qualidades como jogador e o que o torcedor pode esperar dele. “Tenho característica de força, acredito que marco bem. O torcedor pode esperar de mim um jogador muito aguerrido, que tem muita vontade e não desiste”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS