Atacante Wanderley chega para exames; lateral direito Léo Pereira é aguardado nesta quinta-feira (15)

O atacante Wanderley, que em 2008 marcou o segundo gol da Ponte contra o Guaratinguetá na semifinais do Paulistão e no ano passado foi o autor do gol do acesso do Coritiba na série B, chegou a Campinas nesta manhã de quarta-feira (14) para exames clínicos e físicos. Em sendo aprovado, o jogador irá assinar um contrato de produtividade com a Macaca e irá se integrar ao elenco. Além dele, o lateral direito Léo Pereira, que atuou pela Portuguesa no Paulista e estava no 13 da Paraíba, é esperado amanhã para exames.

Wanderley

Nascido em Campinas e jogador que surgiu na base da Macaca, Wanderley deixou o SUB20 para atuar no time principal alvinegro em 2006 – Já na estreia marcou um gol pelo Paulistão, contra o Marília. Permaneceu no time em 2007 e 2008. Ao todo, marcou 16 gols na primeira passagem (e atupu em 96 jogos, saindo do banco ou começando como titular).

Após as finais do Paulista de 2008, ainda com 20 anos, acabou sendo contratado pelo Cruzeiro. O atleta também tem passagens pelo Flamengo e pelo futebol dos Emirados Árabes e Catar.  Nos últimos dois anos defendeu o Coritiba, onde fez o gol do acesso à série A da equipe em 2019.

Léo Pereira   

Titular absoluto do Treze da Paraíba no Campeonato Brasileiro da Série C, Léo Pereira tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do São Caetano. O jogador, que defendeu a Portuguesa no Paulista da série A2 neste ano e tem passagens também por Comercial, Pouso Alegre e Palmeiras. O atleta chega livre de contratos anteriores e, em sendo aprovado nos exames, deve assinar com a Macaca até o final do Paulista do ano que vem. Confira as fichas dos atletas:

 

Wanderley

Nome: Wanderley Santos Monteiro Júnior
Posição: atacante
Pé preferencial: direito
Data de nascimento:  11/10/1988
Local: Campinas
Altura: 1m82
Peso: 81 quilos
Principais times que defendeu: Ponte Preta, Cruzeiro, Coritiba, Flamengo, Al-Nasr (Emirados Árabes), Al-Sharjah (Emirados Árabes),  Al Arabi (Catar), Barueri e São Caetano.

 

Léo Pereira

Nome: Leonardo Pereira Dos Santos
Posição: Lateral direito
Pé preferencial: direito
Data de nascimento:  20/01/1998
Local:  São Paulo
Principais times que defendeu: Palmeiras, Portuguesa, Treze da Paraíba, São Caetano, Comercial.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS