Ponte enfrenta Juventude na noite deste sábado (3) em busca da vitória e da vice-liderança da série B

Foto:PontePress/PedroVale

A Ponte Preta entra em campo às 19 horas deste sábado (3), no Majestoso,  para enfrentar o Juventude num jogo de seis pontos. A Macaca está na terceira colocação, com 21 pontos, e se vencer chegará à vice-liderança da série B, ultrapassando o Paraná – que jogou ontem pela 13ª rodada e perdeu para o Botafogo-SP.  Se empatar, a Macaca depende de outros resultados para se manter no G4, porém uma derrota permitiria que o próprio Juventude , que tem 19 pontos, ultrapassasse a equipe alvinegra. Por essa razão, as palavras de ordem hoje são foco e determinação.

“É um jogo extremamente difícil, série B é assim toda rodada e temos que nos dedicar ao máximo. Sabemos que na última rodada fizemos uma apresentação muito abaixo do que podemos jogar, vamos corrigir o que deu errado e voltar a vencer. É um adversário complicado, mas vamos mostrar nossa força: tem tudo para ser um grande jogo”, diz o atacante Matheus Peixoto.

Autor de três gols até aqui na série B, o atacante acredita que a Macaca terá de ter mais firmeza na marcação, mas também espera que os gols alvinegros aconteçam, possibilitando a conquista dos três pontos. “Centroavante vive de gols e quero marcar em todos os jogos. Nos últimos dois não tive chance de marcar, a sede de gols é muito grande e estou me cobrando e me empenhando bastante. Espero que volte a marcar hoje, mas mais importante que isso é que a gente consiga jogar bem e vencer logo mais”, pontua.

O técnico interino Fábio Moreno terá à sua disposição na partida desta noite o meia Camilo, que está recuperado de lesão. O lateral Apodi, poupado no último jogo em virtude de desgaste, também pode voltar a ser opção.  Por outro lado, outro meio-campista, o camisa 10 João Paulo, está suspenso pelo terceiro cartão – assim como o zagueiro Wellington Carvalho.

O jogo desta noite terá transmissão televisiva para Campinas apenas em pay-per-view. Já quem gosta de rádio pode acompanhar a cobertura da partida em FM (99,1) e AM (870, 1170, 1240) bem como nas webrádios que cobrem as partidas da Macaca.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS