Meia Camilo está de volta: “Estou muito feliz e espero jogar agora até o fim da competição: a situação mais triste para um atleta é quando ele se machuca e tem que ficar fora dos jogos do time”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O meia Camilo está de volta! Após um mês no estaleiro, se recuperando de lesão muscular, o jogador está à disposição do técnico interino Fábio Moreno para o jogo da noite deste sábado contra o Juventude, no Estádio Moisés Lucarelli.

“Estou muito feliz pelo retorno, por ficar à disposição para ajudar a Ponte Oreta e meus companheiros. A situação mais triste pra um atleta é quando ele se machuca, é muito difícil ficar fora dos jogos. Mas tive força e todos os profissionais da Ponte me ajudaram: agora espero jogar até o final da competição, sem nenhum tipo de lesão que possa atrapalhar, e ajudar a Macaca a alcançar seus objetivos”, diz.

O atleta relata ter ficado extremamente frustrado por deixar o time. “É muito ruim quando você está numa sequência, encaixando e num ritmo , acontecer uma coisa dessas. Eu estava me encontrando no estilo de jogo com a equipe e foi quebrado isso. Fiquei estes dias todos sofrendo por não estar à disposição”, conta.

Camilo, porém, revela que controlou a agonia, até mesmo por ter consciência de que a recuperação plena era fundamental. “Estava ansioso para voltar o quanto antes, mas  todo cuidado teve de ser tomado para não ocorrer uma reincidência. Agora quero alcançar logo o timo ideal de competição vestindo a camisa da Ponte e ajudando meus colegas a conquistar novas vitórias”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS