W. Carvalho é eleito para a Seleção da 11ª Rodada: Ponte já emplacou quatro jogadores entre os melhores, em cinco ocasiões diferentes; João Paulo é o mais “convocado”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Melhor ataque da competição, quatro rodadas no G4 (no momento, no terceiro lugar) e 63,3% de aproveitamento na competição. Se ainda é preciso de mais algum índice para se certificar que até aqui a Macaca faz uma boa campanha, então anote aí: o zagueiro Wellington Carvalho está na seleção dos melhores atletas da 11ª rodada – aliás, é o único jogador de um time paulista.

Jogadores alvinegros já foram eleitos como melhores na Seleção da Rodada da CBF em cinco rodadas diferentes, sendo que, em uma delas, a “convocação” foi dupla. Ao todo, quatro diferentes atletas figuraram entre os top 11, sendo que o meia João Paulo é o que mais apareceu: ele já figurou entre os escolhidos em três ocasiões diferentes.

A Macaca “estreou” no selecionado na terceira rodada, quando o meia João Paulo apareceu entre os melhores. Na quarta rodada, JP10 apareceu mais uma vez, desta vez (muito bem) acompanhado por Camilo.

Na quinta rodada, adivinhe? João Paulo apareceu mais uma vez entre os melhores. Na oitava rodada, foi a vez do goleiro e capitão Ivan estar na Seleção. Por fim, nesta 11ª, foi a vez do zagueiro W. Carvalho. Fechado como o elenco está e continuando nesta toada, com certeza mais atletas pontepretanos entrarão (ou voltarão) aos TOP11 nos “próximos capítulos” da série B. Parabéns, Macacada!

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS