Ponte quer vencer o Confiança na noite deste domingo (27) para se manter colada na liderança da série B

Foto: PontePtess/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 20h30 deste domingo (27), no Majestoso, para enfrentar o Confiança-SE  em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro da série B. Mesmo com todos os demais jogos da rodada já realizados, a Ponte se manteve no G4 – na quarta colocação – e, portanto, permanecerá entre os quatro melhores com qualquer resultado. Justamente por isso, a Ponte tem uma ótima chance logo mais: uma vitória não só deixará o time de João Brigatti colado na primeira colocação, a um ponto do líder Cuiabá, como ainda irá gerar uma “gordurinha”, deixando o quinto colocado três pontos para trás.

“Todo nosso foco agora é no Brasileiro, onde temos o objetivo bem claro de conquistar a vaga à série A em janeiro, por isso vamos entrar concentrados e com força para vencer hoje”, diz o atacante Moisés. Para a partida de logo mais, Brigatti terá à disposição o zagueiro Luizão, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o volante Luís Oyama tomou o terceiro amarelo e, titular absoluto, ficará fora da equipe pela primeira vez na competição.

No último jogo pela série B, a Macaca – que tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas até agora no torneio – ficou no 1 a 1 com o Operário (Apodi fez o tento alvinegro, um golaço). Já o adversário de logo mais está na 13ª posição do Brasileiro e vem de vitória contra o outro time de Campinas, por um a zero, na rodada passada.

O jogo da noite deste domingo tem transmissão por pay-per-view e cobertura das rádios de Campinas em AM (870, 1170 e 1240), FM (99,1) e na Internet pelas webrádios que cobrem as partidas da Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS