Matheus Peixoto garante que Macaca está confiante em um bom resultado no domingo: “Nosso foco é total, está todo mundo fechado e junto num só objetivo: levar para a série A do Brasileiro”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Decepcionados com a eliminação na Copa do Brasil, com certeza. Abalados ou inseguros em relação à própria capacidade, jamais. É o que revela o atacante Matheus Peixoto, que garante que a Ponte Preta – que realiza neste sábado (26) o último treino antes de enfrentar o Confiança pelo Brasileiro no domingo – está convicta de que pode e vai manter um bom desempenho no Campeonato Brasileiro da série B.

“Nosso trabalho vem sendo bem feito, não é porque e fomos eliminados na Copa do Brasil que ficaremos inseguros ou perderemos a confiança no que estamos fazendo. Já chegamos à liderança da competição em rodadas passadas, estamos no G4 e se vencermos essa partida no domingo encostamos no líder Cuiabá. Então é foco total no Brasileiro, está todo mundo fechado – jogadores, comissão e dirigentes – juntos num só objetivo que é levar a Ponte para a série A”, destaca.

O jogador acredita que a equipe deve recuperar, já no domingo, o futebol que vinha apresentando em campo em partidas como a que realizou, por exemplo, contra o Avaí. “Temos que fazer o que vínhamos fazendo há umas duas rodadas. Para isso vamos trabalhar bastante, o campeonato é longo e temos que vencer em casa e sempre que possível fora também, para comemorar o acesso em janeiro”, enfatiza.

Matheus Peixoto finaliza falando sobre o apoio da torcida e a vontade que tem de ver o torcedor assim que possível nas arquibancadas do Majestoso. “Quando eu estava em outros times e jogava contra via aquela torcida vibrante, quando vim ansiava jogar com estádio cheio e a nossa torcida apaixonada. É uma pena que isso não esteja ocorrendo por causa da pandemia, apesar de o mais importante ser as pessoas estarem seguras.  A gente sente falta, mas conta com o apoio de todos, mesmo de longe. E agora é vencer no domingo para passar a borracha no que ocorreu na Copa do Brasil e focar no Brasileiro, pra conseguir coisas grandes.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS