Agora é corpo e alma na série B: capitão Ivan destaca que Macaca tem que se impor em casa e conquistar os três pontos contra o Confiança no domingo

Foto:PontePress/PedroVale

A Ponte Preta faz nesta tarde de quinta (24) o primeiro treino focando ao jogo de domingo (27) contra o Confiança, às 20h30 no Majestoso. O foco do elenco agora é inteiramente no Brasileiro da série B, onde a Macaca está na terceira colocação, e quer se manter no G4 conquistando, para isso, uma vitória no Moisés Lucarelli no final de semana . “Em casa o pensamento é sempre de pontuar ao máximo. Respeitamos o Confiança, mas temos que nos impor: esperamos um bom jogo e sair de campo com os três pontos”, destaca o capitão Ivan.

Na opinião do camisa 1, a desclassificação na Copa do Brasil na terça-feira não deve afetar o elenco de maneira negativa na sequência do Brasileiro. Pelo contrário, de acordo com o goleiro alvinegro a decepção deve ser utilizada como ferramenta para voltar a vencer.  “A gente fez bons jogos recentemente, como a vitória contra o Avaí fora de casa ou mesmo a partida contra o Paraná, apesar de ali a vitória não ter vindo.  Nosso time é de qualidade, e confiamos na força do grupo e no trabalho. Tudo é lição, então temos que ver o que não acertamos e aproveitar esse período entre partidas para corrigir os erros”, diz.

Ainda sobre o confronto com o América, Ivan acrescenta: “Ficamos decepcionados especialmente pelo sentimento de que poderíamos ter ido mais longe, pela qualidade que o time tem.  Mas foi um alerta, uma chamada de atenção. A principal competição da Ponte é a série B e nela não podemos repetir o que ocorreu em BH”, diz.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS