Vale vaga nas oitavas: Ponte enfrenta América na noite desta terça e tem que vencer para seguir na Copa do Brasil

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

É tudo ou nada! A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta terça (22) para enfrentar o América-MG em um jogo em que só a vitória interessa. Após o empate por 2 a 2 na partida de ida, realizada na semana passada no Majestoso, as duas equipes entram em campo, logo mais,  em pé de igualdade e a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil – mais a premiação de R$ 2,6 milhões – irá para quem vencer hoje por qualquer placar, no tempo de jogo previsto ou nos pênaltis caso haja empate nos dois tempos regulamentares.

“Vai ser um jogo difícil , precisaremos ter atenção o tempo todo, mas vamos estar concentrados em todos os setores para vencer, que é o que interessa pra gente. Vamos no doar até o último instante, toda mundo vai jogar e se doar até o final, aqui é Ponte Preta e é assim que tem que ser ”, diz o atacante Bruno Rodrigues.

Autor das assistências que geraram os dois gols alvinegros no primeiro confronto com o time mineiro, Rodrigues espera repetir o feito mais uma vez nesta noite, porém agora com uma vitória pontepretana. “Sabemos que não será uma partida fácil, mas vou procurar os espaços e espero conseguir colaborar com o grupo mais uma vez. Sei do meu potencial e do potencial do nosso grupo e faremos tudo para voltar com a vaga para Campinas”, enfatiza.

Em relação ao confronto inicial, o desfalque do técnico João Brigatti será o volante Dahwan, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Vale lembrar ainda que o zagueiro Luizão não pode atuar na Copa do Brasil – por já ter entrado em campo na competição pelo Sano André – e o meia Camilo segue em tratamento de lesão. Fora estas ausências, Brigatti tem todo o elenco à disposição, mas não antecipará os titulares até instantes antes do jogo.

A partida desta noite tem transmissão televisiva pela SporTV e cobertura em Campinas de rádios em AM (870, 1170 e 1270) e FM (99,1), bem como webrádios que cobrem o dia a dia da Ponte.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS