Vice-artilheiro da série B, João Paulo está de volta ao time se prepara para encarar equipe que costumava defender: “Hoje eu defendo a Ponte Preta e na hora do jogo não vou aliviar, é cada um de um lado lutando pelo seu”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Vice-artilheiro da Série B, o meia João Paulo está de volta ao time após cumprir suspensão e se prepara para um duelo que considera decisivo, contra uma equipe cuja camisa ele já vestiu, o Avaí. O jogador revela que será uma experiência diferente enfrentar pela primeira vez o ex-clube, pelo qual atuou na última temporada em 49 jogos, fez dez gols, cinco assistências e conquistou um título do Campeonato Catarinense. Mas, garante, passado é passado e amanhã o que importa para a Macaca e para ele é vencer.

“Acho que vai ser um jogo diferente para mim, com um sentimento diferente, pois tive momentos especiais no Avaí e fica um carinho pelo clube e pelos amigos que eu fiz. Mas isso é questão de fora do campo: na hora do jogo não vou aliviar, é cada um de um lado lutando pelo seu. Hoje eu defendo a Ponte Preta e vou lutar sempre pelo melhor resultado para o clube", ressalta João Paulo, que marcou cinco dos 13 gols da Macaca na competição.

Pra ficar no G4

João Paulo também destaca a importância de vencer na noite de sexta para que a Ponte se mantenha no G4. A Macaca terminou a oitava rodada na terceira colocação, porém para se manter de maneira garantida entre os quatro primeiros precisa vencer, até porque já perdeu a posição com o início da nona rodada, ontem – a vitória do Juventude sobre o Confiança e do América sobre o Paraná, bem como o empate entre Cuiabá e Figueirense, deslocaram o time de João Brigatti momentaneamente para a sexta posição.

“É um jogo importante, com certeza. Assim como nós, o Avaí também está nessa luta pelo acesso e acho que tem tudo para ser uma partida bem disputada. Precisamos dessa vitória para manter o time nas primeiras posições. É muito importante ter essa regularidade, isso dá mais confiança e tranquilidade para trabalhar", finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS