Após choque de cabeça na partida em Cotia, lateral Rebeca Cardoso tem alta do hospital e retorna a Campinas

 

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O susto foi grande, mas já está tudo bem. Em partida realizada ontem (9) em Cotia pelo Campeonato Brasileiro Feminino, entre Ponte Preta e São Paulo, a lateral direita Rebeca Cardoso levou a pior em um choque de cabeça com uma atleta adversária.

 A jogadora teve que ser retirada de campo e seguiude ambulância até um hospital local, onde passou por exames e permaneceu em observação com suspeita de concussão grave. Felizmente, após uma série de exames e monitoramento da equipe médica, Rebeca recebeu alta no meio da manhã de hoje (10). A atleta passa bem e já está retornando a Campinas.

O incidente, porém, desestabilizou emocionalmente o jovem time alvinegro, que acabou sendo goleado pelo adversário, por 7 a 0. A equipe – que foi montada pela gestão anterior da Macaca e acaba de passar por uma reformulação na Comissão Técnica em busca de uma reação na competição – agora se prepara para enfrentar o Audax, às 15 horas de domingo (13), pela nona das 15 rodadas do torneio.

A partida ocorre na casa adversária e nenhum dos dois times venceu ainda no Brasileiro (assim como o Vitória). Uma vitória pode tirar a Macaca da lanterna da competição – teoricamente, os dois últimos colocados caem para a série B, porém a CBF ainda não confirmou se irá ou não manter o descenso em virtude da pandemia.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS