Goleiro Guilherme renova por mais dois anos com a Macaca

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

O goleiro Guilherme Nogueira, que integra o elenco profissional da Ponte Preta, renovou contrato com a Macaca até 31 de dezembro de 2022. Advindo da Base alvinegra, o jovem goleiro – de 20 anos e 1m90 de altura-  tem se revezado com Luan Ribeiro no banco alvinegro como terceiro goleiro e sonha em voar mais alto.

“Tenho oito anos de Ponte, fiz a Base inteira aqui, mas ainda não tive a chance de estrear como profissional. Então essa renovação é muito importante para mim: são mais dois anos para que eu possa trabalhar, evoluir e quem sabe realizar o sonho de jogar como titular na Ponte Preta”, afirma o camisa 1.

Caio segue para Portugal

Grande escola de goleiros, outro talento de Base da Macaca chamou a atenção do mercado internacional e está de malas prontas para Portugal. O goleiro Caio Monteiro, de 19 anos, que chamou atenção na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano ao defender três pênaltis contra o Santos, irá defender as cores do FC Alverca.

O jogador, que não estava nos planos do time profissional, teve o final de seu contrato (que ia até fevereiro do ano que vem) antecipado e foi liberado para seguir à Europa. A Ponte Preta, porém, manteve 20% dos direitos do atleta, visando a negociações futuras.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS