Ponte treina e Bruno Reis dá a letra: “Vamos treinar forte para buscar a vitória fora de casa contra o Avaí”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta treina na manhã deste feriado de 7 de setembro, de olho no confronto contra o Avaí na noite da próxima sexta (11). A Comissão Técnica e o elenco alvinegros querem aproveitar ao máximo as atividades da semana até o embarque para Santa Catarina, na quinta-feira, já que esta é a primeira vez desde o início do Brasileiro em que o time tem mais de dois dias entre um jogo e outro.

“É muito importante ter essa semana cheia para trabalhar. Desde que a gente voltou a jogar, temos tido uma batida muito intensa de jogos. Eu creio que vai ser muito importante essa semana pra gente poder até dar uma recuperada em alguns jogadores que tiveram uma sequência muito forte”, acredita o volante Bruno Reis.

Ele acrescenta, porém, que em paralelo à recuperação física, a ideia é – finalmente – ter um pouco de tempo para que o técnico João Brigatti possa treinar o time e ajustar mais o modelo de jogo que imprimiu à Macaca. “Vamos treinar forte, para corrigir os erros, pra gente ir com tudo em busca da vitória fora de casa”, enfatiza.

Pelotão de frente

Bruno Reis finaliza comentando a importância de a Ponte Preta ter vencido o Botafogo na sexta passada, resultado que fez com que a Ponte terminasse a oitava rodada entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro da série B.

“Foi uma vitória muito importante, que nos colocou no rumo certo do nosso objetivo, que é sempre estar dentro do G4. Depois da derrota na rodada passada, caso a gente fosse derrotado ou até mesmo empatasse, corríamos o risco de abrir uma distância significativa do G4. Então foi uma vitória importantíssima para a nossa permanência no pelotão de frente”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS