Oyama destaca reabilitação da Ponte Preta na Série B – Macaca vai terminar a rodada no G4 – e semana cheia para treinar

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Com a vitória por 1 a 0 pelo Botafogo, a Macaca vai terminar a rodada no G4 – o CRB ainda joga contra o Cruzeiro na segunda-feira (7) e o placar daquele confronto define apenas se a Ponte Preta permanecerá na terceira posição (em caso de empate ou derrota do CRB) ou na quarta, caso o Cruzeiro perca.

Para o volante Luís Oyama, que vem atuando em todas as partidas do Brasileiro da série B como titular, o placar contra o time de Ribeirão Preto foi muito importante tanto pela entrada no G4 como pelo fato da reabilitação em si da Macaca, que vinha de derrota para o Paraná. “Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil, pois o Botafogo tem um time qualificado. Além do mais, existe o desgaste das viagens e a sequência de jogos em pouco tempo. Então, o importante foi conquistar os três pontos”, diz.

O camisa 17 também comemora o fato de ter uma semana inteira pela frente até a próxima partida da equipe na competição. “Ter a a semana cheia é bom para ajustarmos o que temos para arrumar, além da possibilidade de ter mais tempo para recuperar do jogo. Ainda mais neste campeonato, o que é raro. Então, vamos trabalhar o máximo para tirar o maior proveito possível”, destaca.

O elenco pontepretano se reapresenta na segunda-feira, dia 7 de setembro, para dar início aos treinamentos visando ao jogo das 19h15 de sexta-feira (11), pela nona rodada da competição. Desta feita a Macaca medirá forças com o Avaí-SC, na Ressacada, em Florianópolis. O objetivo alvinegro é iniciar mais uma boa sequência, emendando a segunda vitória seguida e se consolidando na parte de cima da tabela.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS