Na cola do G4, Ponte Preta enfrenta nesta sexta (4) o Botafogo, no Majestoso, em busca de mais três pontos

 

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 21h30  desta sexta (4) em busca de mais uma vitória em casa, onde está invicta na competição. O time de João Brigatti ocupa a sétima posição na tabela, com 11 pontos (a dois do quarto colocado), e quer conquistar mais três nesta noite para se manter colada ou até entrar no G4, dependendo dos demais resultados da rodada.

O elenco alvinegro está totalmente focado e destaca que a derrota na última rodada, ocorrida por uma infelicidade nos minutos finais, já faz parte do passado e serve apenas como lição. “Estamos fazendo muitos gols, temos o melhor ataque, mas cientes que temos que arrumando melhor a parte defensiva, eu mesmo tenho que melhorar um pouco. Porém estamos nos dedicando ao máximo, nos empenhando, e não vai ser a derrota da rodada passada que vai abalar nossa confiança nem a trajetória vitoriosa que teremos com a Ponte”, enfatiza o volante Luís Oyama.

Para o jogo desta noite, a Ponte terá a ausência do meia João Paulo, que tomou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, o zagueiro Wellington Carvalho volta a estar à disposição de Brigatti. Já  Camilo, Zanocelo e João Veras permanecem no DM e os demais  atletas que se lesionaram – como Osman e Bruno Rodrigues – estão em trabalho de transição e ainda são dúvida (deverão ser avaliados antes do jogo). O elenco, porém, está confiante na força do grupo.

“A gente tem um grupo forte, um grupo fechado, e quem entrar vai dar conta do recado. A gente vem de uma sequência muito boa, com a classificação da Copa do Brasil e bons jogos. Sabemos que o Botafogo é uma equipe forte e tem feito bons jogos fora de casa, mas estamos preparados para enfrentar o adversário e conquistar mais uma vitória em casa”, afirma o atacante Guilherme Pato.

O adversário desta noite, que tem oito pontos e está na 12ª colocação, tem duas ausências confirmadas. O atacante Ronald cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o lateral Jeferson, que  pertence à Ponte, não joga por questão contratual.  Por fim, o meia Matheus Anjos, com dores musculares, é dúvida.

A partida desta noite, com portões fechados em virtude da pandemia, tem cobertura das rádios de Campinas em FM (99,1), AM (870, 1170 e 1270) e webradios.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS