Copa do Brasil: Ponte enfrentará o América Mineiro na quarta fase; primeiro jogo será no Majestoso

A Ponte Preta já sabe quem será o próximo adversário na Copado Brasil 2020. A Macaca vai enfrentar o América Mineiro, em data e horário ainda a definir, com jogo de ida no Majestoso. Mais uma vez, nesta fase da competição, a vitória na soma dos placares (ou pênaltis, caso esta soma dê empate) definirá quem segue para as oitavas de final.

Apesar de a data ainda não ter sido definida, tanto o confronto inicial em Campinas quanto o segundo, em Minas Gerais, devem ocorrer neste mês de setembro. Além de Ponte e América-MG, se enfrentarão nesta etapa da competição Brusque x Ceará; Botafogo-RJ x Vasco; Atlético-GO x Fluminense e Juventude x CRB.

Vale lembrar que essa é a última fase da Copa do Brasil antes do ingresso dos times que participam da Libertadores e dos campeões da Copa do Nordeste, da Série B e da Copa Verde. Portanto, Flamengo, Palmeiras, Athletico, São Paulo, Internacional, Grêmio, Santos, Corinthians, Fortaleza, Cuiabá e Bragantino Red Bull entram na competição a partir das oitavas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS