Papa Faye e Léo se unem ao elenco em Curitiba: foco é vencer a quarta seguida pelo Brasileiro

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

O meia Papa Faye e o zagueiro Léo já estão em Curitiba. Os dois atletas se uniram ao elenco alvinegro que  enfrentará o Paraná na noite de amanhã, fortalecendo o grupo que viajou para o há cerca de uma semana para realizar três jogos fora (dois pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil) e teve alguns desfalques em virtude de lesões (Camilo e Zanocelo) e covid19 (Zé Roberto).

O foco do elenco é total para a conquista de mais uma vitória – que, em ocorrendo, será a quarta seguida na série B – para se consolidar cada vez mais no G4. A Macaca está em terceiro lugar na competição, com onze pontos, a dois do líder Cuiabá. “Mesmo sendo apenas o início de competição é importante nos mantermos na parte de cima da tabela, só assim poderemos brigar lá na frente”, alerta o volante Darnley.

Na opinião do jogador, o confronto da noite de amanhã será difícil, porém ele acredita que a Ponte tem condições de conquistar mais três pontos. “O Paraná vem numa sequência boa também e tem que ser respeitado. Mas estamos confiantes e preparados para qualquer adversário, tenho certeza que teremos um grande jogo na terça”, diz.

O atleta finaliza destacando a força do elenco sob o comando de João Brigatti. “Ficamos muito satisfeitos, não só com os resultados, mas com nosso desempenho. É fruto de um trabalho sério no dia a dia que vem dando certo. Temos um elenco forte e o professor Brigatti sabe tirar o melhor de cada um de nós dentro de campo.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS