Ponte treina em Camaragibe e Oyama enfatiza: “Contra o Sampaio Corrêa, vamos entrar para vencer”

Foto:PontePress/ThiagoToledo

Logo depois de vencer o Afogados-PE, a Ponte Preta seguiu para Camaragibe, também em Pernambuco, onde treinou ontem e realiza novas atividades hoje, visando ao confronto de sábado (29) contra o Sampaio Corrêa. A Macaca está na quinta posição no Campeonato Brasileiro da série B, a um ponto do G4, e quer engrenar a terceira vitória seguida na competição para continuar subindo na tabela.

“Será mais um jogo difícil, mas entraremos para vencer. É importante somar pontos mesmo jogando fora de casa e esse é o nosso pensamento”, destaca o volante Luís Oyama.  O atleta, que vem se destacando no meio campo pontepretano desde que ingressou no time, após o Campeonato Paulista, ressalta a importância para o grupo de ter se classificado para a próxima fase da Copa do Brasil na última terça.

“A vaga é importante tanto financeiramente, pelo período que vivemos, quanto emocionalmente, pois as vitórias nos dão confiança para seguirmos fazendo bons jogos. Na prática, chegamos a três conquistas em sequência e isso nos dá muito ânimo e confiança para enfrentar o Sampaio Correa no final de semana”, conclui.

A Ponte Preta segue para São Luís do Maranhão, onde enfrentará o adversário, no mesmo dia do jogo, sábado (29). De lá, após o confronto, a Macaca seguirá diretamente para Curitiba, onde ficará concentrada para a rodada seguinte, na qual joga contra o Paraná. O time só volta a Campinas em 2 de setembro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS