Paulista SUB-20: Macaca goleia Brasilis por 4 a 0, mantém a invencibilidade e assume a liderança do Grupo 4

Foto: Eleven Sports

Os Juniores da Macaca golearam por 4 a 0 o Brasilis, nesta tarde de quinta-feira (26), em Águas de Lindóia, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista SUB20. Os gols da vitória foram marcados por Diogo – no primeiro tempo – e , Caio fez contra de cabeça aos 14’ do segundo, após cruzamento de Matheus Alisson na grande área. O próprio Matheus Alisson ampliou e já nos minutos finais Kayke balançou as redes para fechar o marcador. Com o resultado, a Ponte Preta assume a liderança do Grupo 4 com 8 pontos e, agora, recebe na próxima quinta-feira (2), às 15 horas, a equipe do Rio Branco no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

O Jogo

Os primeiros minutos de jogo foram marcados pelo equilíbrio entre as equipes. Porém, já a partir dos 7’, a Macaca já mostrava para que veio, se lançando ao ataque e surpreendendo a defesa do Brasilis com jogadas em velocidade, principalmente pela direita com Matheus Alisson. O adversário, por sua vez, pressionava nas saídas de bola e até finalizaram levando certo perigo ao gol de Gabriel. Já nos 11’, a Macaca subiu as linhas de marcação, ganhou ainda mais volume de jogo e pressionou os adversários ao erro. Aos 13’, Bruninho recebeu lançamento da defesa, tocou com Alex Girolli que cruzou na área para Matheus Alisson cabecear, mas a bola subiu e saiu por cima do gol adversário. Aos 33’, após cobrança de escanteio ensaiada, Diogo finalizou, a bola explodiu no travessão e, no rebote, Diogo subiu e de cabeça mandou para o gol, 1 a 0.

 

Segundo tempo

Na segunda etapa, a Macaca retornou ainda mais intensa e logo no primeiro minuto já obteve uma oportunidade de ampliar o marcador com Bruninho. Na oportunidade seguinte, Matheus Alisson desceu em velocidade e, da intermediária direita, cruzou na área, o zagueiro Caio tentou cortar de cabeça, mas acabou marcando contra, 2 a 0. Atrás no marcador, o Brasilis se lançou ao ataque, mas não conseguiu reação. Aos 17’, o técnico Eduardo Abdo promoveu duas alterações. Entraram Kayke e André nos lugares de Bruninho e Bruno José. Aos 28’, Matheus Alisson recebeu no centro da intermediária, fez a finta sobre dois marcadores e finalizou rasteiro no canto direito do goleiro Caíque para ampliar, 3 a 0. E aos 42’, Kayke recebeu na esquerda, partiu em velocidade, limpou do zagueiro e bateu cruzado para fazer um golaço, 4 a 0. E fim de jogo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS