Até 9/10 tem campanha de arrecadação de brinquedos no Majestoso: vamos ajudar a garotada a ter um Dia das Crianças mais divertido!

Brincar é fundamental para uma vida saudável e, anda mais em tempos de quarentena, nos quais as crianças estão sendo obrigadas a ficar em casa, um brinquedo pode ser um grande companheiro. Muitas meninas e meninos, porém, não tem acesso a bolas, jogos de tabuleiro, videogames action figures, bonecas e tantos outros objetos e passatempos que tornam a infância mais divertida. Pensando em alegrar um pouco mais o 12 de Outubro dessa galerinha, a Ponte Preta está fazendo uma campanha de arrecadação de brinquedos e você, pontepretano ou pontepretana, pode ajudar!

Até o dia 9 de outubro, doe um ou mais brinquedos que a gente vai levar pra garotada em condição de vulnerabilidade. Vale aquele brinquedo em bom estado e que ninguém mais usa, aquele repetido que alguém deu ou, mesmo, se você quiser, comprar um e trazer pro estádio. É só deixar qualquer brinquedo em bom estado ou novo no Moisés Lucarelli – em horário comercial – que a gente vai garantir, juntos, um Dia das Crianças mais alegre para diversos meninos e meninas. Participe!

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS