Regularizado e com a equipe em Afogados, Guilherme Pato vive expectativa da estréia :“Não vejo a hora de vestir a camisa e ajudar a Ponte Preta”

Fotos: PontePress/ThiagoToledo

Recém-chegado À Ponte Preta, o atacante Guilherme Pato teve o nome publicado hoje no BID e está à disposição do técnico João Brigatti já para o jogo de amanhã contra o Afogados, pela  Copa do Brasil. O jovem de 19 anos viajou com a equipe para Pernambuco e, no que depender dele, está pronto para vestir pela primeira vez a camisa alvinegra caso a equipe precise.

“Estou muito feliz e motivado, estar em um time de tradição como a Ponte Preta é uma experiência muito boa para a minha carreira como jogador. Não vejo a hora de estrear e ajudar a Ponte na conquista dos seus objetivos”, diz o atleta, que se destacou no Internacional ao fazer na final da Copa São Paulo o gol de empate contra o Grêmio que levou o jogo aos pênaltis e garantiu o título À equipe colorada.

“A Copinha foi muito importante e espero fazer cada vez melhor. Sou atacante de velocidade, de chute, drible. Gosto de jogo ofensivo e a torcida da Ponte pode esperar muita garra, vontade e determinação em campo”, pontua Pato, que ganhou o apelido em virtude de, na opinião dos colegas do Inter, lembrar o atacante Alexandre Pato.

No Internacional desde os nove anos, Guilherme Pato irá vestir pela primeira vez a camisa de outra equipe e, conta, acredita uma ótima temporada usando o manto alvinegro. “Minha expectativa é das melhores, temos um time bom, um grande elenco, e espero contribuir ao máximo para chegarmos mais longe na Copa do Brasil e, se Deus quiser, subir para a série A”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS