Ponte enfrenta CSA às 21h30 de hoje no Majestoso, em busca da segunda vitória seguida na série B

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Três dias depois de conquistar a primeira vitória na série B, derrotando o Oeste por 3 a 1, a Ponte Preta entra em campo mais uma vez nesta noite em busca de mais um resultado positivo. Desta vez, o adversário é a equipe do CSA e a Macaca quer não só emendar o segundo triunfo seguido como fazê-lo no Majestoso pela primeira vez neste ano.

 “Nosso time está em evolução e vamos atrás da segunda vitória para subir na tabela”, diz o meia Camilo, que na partida passada anotou o primeiro gol dele com a camisa alvinegra e espera poder voltar a balançar as redes logo mais. O atleta enfatiza que na série B não existe jogo fácil e por isso é preciso manter o foco total na partida, mas acredita que o elenco está apto a conquistar três pontos nesta sexta.

“Temos um bom elenco e isso é bom numa competição em que muitas vezes vamos precisar rodar as peças, para evitar desgastes, e  todos estão prontos para a hora em que entrarem em campo. Estou confiante que a equipe vai fazer mais bons jogos e quero ajudar meus companheiros a conquistar mais vitórias”, afirma.

Para a partida de logo mais, o técnico João Brigatti não tem nenhuma ausência por cartão, porém três jogadores permanecem no Departamento Médico: o zagueiro Rayan, que passou por cirurgia em virtude de fratura na mandíbula,  bem como os atacantes Osman e Bruno Rodrigues, ambos recuperando-se de lesão muscular.

Com uma vitória, dois empates e uma derrota, a Ponte Preta inicia a rodada na nona posição da tabela – enquanto o adversário ocupa a 14ª posição, com três pontos.  Se vencer, a Macaca vai dormir no G4 enquanto aguarda a conclusão da rodada, que só terminará na segunda-feira (24).  O jogo de logo mais tem transmissão por pay-per-view e cobertura das rádios esportivas de Campinas em FM (99,1), AM (1270, 1170 e 870) e emissoras web.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS