Com presença maciça da Diretoria dando força ao elenco, Ponte treina em busca da primeira vitória

Foto:PontePress/ThiagoToledo

Com presença maciça da Diretoria Executiva pontepretana – incluindo o presidente Sebastião Arcanjo – e o presidente de honra Sérgio Carnielli, o elenco pontepretano está treinando nesta manhã chuvosa de domingo (16) no CT do Jardim Eulina.  O grupo faz amanhã um último treinamento antes de seguir para São Paulo, onde se concentra para enfrentar o Oeste na noite de terça-feira,no Canindé.

Tiãozinho e Carnielli falaram aios atletas fazendo questão de reforçar a confiança que têm no elenco e a certeza de que o time tem capacidade e força para conquistar o grande objetivo do ano: o acesso à série A. A diretoria alvinegra reforçou a crença de que o time está em franca evolução neste início de competição, no qual apenas três rodadas foram disputadas, e que a primeira vitória no grupo está prestes a ocorrer.

Foco total

Os jogadores alvinegros já projetam o confronto contra o Oeste. Para os atletas, a concentração precisa ser total em busca de três pontos. “Nosso grupo tem muita gente nova, mas está criando entrosamento e crescendo a cada jogo. A partida de terçã é importantíssima para nós e vamos para lá muito focados, para sair de campo com a vitória”, diz o zagueiro Wellington Carvalho.

Departamento Médico

O meia Camilo, que saiu com câimbras no último jogo, treinou normalmente e está à disposição de Brigatti para a o jogo contra o Oeste. Já o zagueiro Rayan, infelizmente, teve constatada uma fratura na mandíbula e precisará passar por cirurgia – só após o procedimento é que poderá ser definido o prazo de recuperação.

Já o atacante Bruno Rodrigues segue em tratamento de lesão muscular na coxa esquerda. Por sua vez, Osman, que sentiu no último jogo e teve detectada também uma lesão muscular na coxa esquerda e está em tratamento no DM.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS