Ponte x Vitória: torcedores da Macaca já “estão” no estádio desde cedo! #EuNoEstádio

Por causa da pandemia, o jogo desta noite vai com o portões fechados, mas isso não vai impedir a torcida de “estar” no estádio. Pelo contrário, desde a manhã desta sexta torcedores já estão no Majestoso ! Quando os jogadores olharem para cima hoje, na direção das Sociais, os atletas pontepretanos verão a imagem de  famílias, casais, crianças, enfim, apaixonados pela Macaca que, mesmo à distância, literalmente se fizeram representar por totens da campanha #EuNoEstádio.

 

 

Este é o primeiro jogo em casa, mas os totens estarão presentes em todos e quem não comprou o seu ainda pode fazê-lo para os próximos confrontos. O  torcedor pode adquirir  um (ou mais que um) totem, se quiser . “É uma maneira virtual para que o torcedor possa estar no estádio e apoiar o time.Os totens adquiridos serão colocados em todos dias de jogo e, quando voltarmos a ter jogos com portão aberto, o torcedor poderá pegar seu totem e levar para casa”, destaca Moacir de Marketing, diretor de Marketing da Macaca.

Os totens podem ser individuais ou em grupo, com um, dois, três ou cinco torcedores, com valores a partir R$ 30,00. Basta pagar uma vez para adquirir o totem para todos os jogos (veja a arte abaixo para mais detalhes). Clique aqui para adquirir o seu totem!

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS