Noite de Majestoso: no primeiro jogo em casa pelo Brasileiro, Macaca enfrenta o Vitória em busca de três pontos

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A torcida não vai poder estar lá (ainda que se faça presente pelos totens com fotos nas arquibancadas),  mas Majestoso é Majestoso ! Dentro do Moisés Lucarelli pela primeira vez no Brasileiro da série B, a Ponte Preta também quer conquistar a primeira vitória da competição e chegar aos quatro pontos em três rodadas disputadas.  Para isso, o elenco promete muito foco e muita garra.

“Temos que ter tranquilidade,  calma, mas de maneira alguma isso não significa abrir mão da agressividade. Temos que ser ofensivos, dar tudo de nós e ir para cima para furar a defesa adversária e superar o Vitória hoje”, diz o atacante Zé Roberto, que espera marcar seus primeiros gols nesta temporada pela Ponte na partida que se inicia às 20h30 desta sexta (14).

Estreia no Majestoso

O zagueiro Rayan, que jogará pela primeira vez no Majestoso defendendo a Ponte no Majestoso, espera um bom resultado contra o time baiano.  “Nossa expectativa é boa, na estreia da competição estreamos em outro campo com o qual não tínhamos a familiaridade que temos aqui, porque a cidade ainda não podia sediar jogos. Queremos conquistar a primeira vitória no campeonato e vamos com tudo”, promete.

O defensor lamenta a ausência da torcida, mas acredita que mesmo o apoio à distância ajudará o time. “Pena que nosso torcedor não poderá estar aqui. Faz muita diferença e queria ter a presença da torcida, mas com certeza vamos receber as boas vibrações da torcida e daqui a algum tempo estou certo eles poderão estar de volta, vibrando com a gente”, diz.

O lateral Ernandes completa: “Viemos de dois jogos difíceis e temos certeza que em casa faremos um grande jogo. Iremos em busca dessa primeira vitória que tanto almejamos, para já começarmos a ir subindo na tabela e ficarmos sempre na cabeça e alcançarmos nosso objetivo de subir para a série A. Estamos melhorando a cada partida e estou certo que o time vai encaixar e podemos conquistar nossa primeira vitória em casa.”

Opções

Como já ocorreu nos dois primeiros jogos, o técnico João Brigatti não adianta a equipe. O treinador, porém, não tem nenhum jogador suspenso e pode contar com todo o elenco, à exceção possível do atacante João Veras. O jovem atleta está finalizando trabalhos de transição, após se recuperar de lesão, e é dúvida para logo mais.

Com apenas duas rodadas realizadas, a Ponte Preta ocupa a 13ª posição na tabela, com 1 ponto conquistado fora de casa. O Vitória estreou com empate e venceu o último confronto disputado, soma quatro pontos e está na quinta posição por critérios (a pontuação é a mesma do segundo ao quinto colocado e o atual líder, o Juventude, tem seis).

O jogo desta noite tem transmissão televisiva para Campinas em pay-per-view e cobertura das emissoras esportivas de Campinas em  FM (99,1), AM (870, 1170 e 1270) e webrádios.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS