Com nomes já publicados no BID, Matheus Peixoto e Luan Dias se dizem felizes por vestir a camisa da Macaca: sonho realizado

Foto:PontePress/ThiagoToledo

O atacante Matheus Peixoto e o meia Luan Dias já estão com situação regularizada na Ponte Preta. Peixoto teve o contrato publicado hoje no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e Luan já tinha aparecido no BID no dia 11 de agosto. Com isso, do ponto de vista legal ambos ficam à disposição do técnico João Brigatti.

“Estou extremamente feliz em vestir essa camisa, é um sonho realizado. Já tinha recebido o convite antes e acabou não acontecendo. Desta vê não pensei duas vezes quando me contataram. Venho com o desejo de fazer história e de, junto com meus companheiros, colocar a Ponte na série A de novo”, diz Matheus Peixoto.

Luan Dias repete a mesma frase do colega de elenco, afirmando que não pensou das vezes em vir para a Macaca. “Estou muito feliz e motivado em estar aqui. É uma satisfação e honra muito grande em estar aqui. Vou dar meu melhor, a torcida pontepretana pode estar certa que vai ter muita garra e determinação”, afirma.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS