Para evitar possíveis aglomerações, show de luzes é cancelado #FiqueEmCasa

Foto: DroneLy

Visando a evitar possíveis aglomerações e seguindo orientação da Prefeitura, a Ponte Preta cancelou o show de luzes em comemoração aos 120 anos do clube, previsto para ocorrer na noite de hoje (11). Apesar de a Ponte estar transmitindo todos os eventos pelas redes sociais e alertando os torcedores para não irem ao local – ou, caso estejam nas proximidades, ficarem em seus carros ou usarem máscaras e manter o distanciamento social – durante a queima de fogos na madrugada de hoje foi constatada a presença espontânea de diversos torcedores em frente ao estádio.

Desta forma, apesar de todas as atividades terem sido pensadas justamente para que as pessoas possam assistir de casa, em virtude do ocorrido e como a Ponte não tem nenhum tipo de ferramenta legal para evitar ou impedir aglomerações espontâneas, o show de luzes foi cancelado.

A Ponte Preta entende que a vida está acima de tudo e continuará seguindo todos os protocolos e recomendações das autoridades para salvaguardar as pessoas durante a pandemia.   #FiqueEmCasa #TodosContraoCovid19

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS