Em noite de aniversário, Ponte quer dar primeira vitória no Brasileiro de presente para o torcedor !

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta completa 120 anos neste dia 11 de agosto e o time alvinegro quer dar de presente ao torcedor na noite de hoje, em jogo marcado para as 19h15, a primeira vitória da Macaca no Brasileiro da série B de 2020. “É uma partida extremamente difícil, sabemos da força do Brasil de Pelotas quando joga em casa, mas estamos bem preparados e treinados para poder fazer uma boa partida e conseguir a primeira vitória na competição, que é de suma importância para gente” , diz o camisa 10 João Paulo, que foi um dos jogadores a integrar a Seleção dos Melhores do Campeonato Paulista de 2020 (o prêmio dado pela FPF foi revelado ontem).

O jogador lamenta a derrota na estreia (o América venceu por 1 a 0 com gol marcado em pênalti inexistente), mas ressalta que isso ficou no passado. “A gente não queria estrear com uma derrota, aconteceu, mas já passou. Lamento que o pênalti que eu cobrei não entrou, já bati e marquei pênalti aqui na Ponte mesmo e no jogo passado bati do jeito que eu treino. E treino bastante. Infelizmente pegou na trave, mas se tiver outro penal hoje vou pegar a bola e bater de novo para entrar no gol.”

Para o jogo de logo mais, o técnico João Brigatti não tem nenhum suspenso, mas não revela a escalação por antecedência. “Vamos com o que temos de melhor para nos reabilitar na competição. Sabemos que é um jogo contra um adversário difícil, mas temos confiança na garra e na qualidade do nosso elenco”, pontua.

Após a rodada de estreia, a Macaca está na décima-sexta colocação da tabela entre os 20 times que disputam o título. Já o Brasil empatou na rodada inicial e está em décimo-segundo.A partida de logo mais tem transmissão pela SporTV e Premiere, além de cobertura das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270, e FM 99,1), bem como por webradios.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS