Ponte treina em Porto Alegre e volante Luís Oyama está confiante em reabilitação: “Grupo forte e bem focado”

 

Foto:PontePress/ThiagoToledo

De olho na reabilitação no Campeonato Brasileiro da série B, a Ponte Preta treinou nesta manhã no CT do Internacional, em Porto Alegre – onde está concentrada para a partida de amanhã à noite contra o Brasil de Pelotas. O elenco alvinegro sabe que terá um jogo difícil pela frente, mas se mostra confiante na conquista dos três pontos após o revés na estreia, quando perdeu por 1 a 0 em gol de pênalti inexistente marcado pelo juiz.

“Nosso grupo é forte e bem focado, não nos abalamos com o placar do primeiro jogo. Anquela partida sentimos uma certa falta de entrosamento pelo pouco tempo para treinar, mas estou certo que vamos melhorar e vamos fazer nosso melhor para conquistar os primeiros três pontos nesta terça”, diz o volante Luís Oyama, que vestiu a camisa alvinegra pela primeira no último sábado.

 O jogador conta que está pronto para encarar 90 minutos na noite deste 11 de agosto, se esta for a opção do técnico João Brigatti, e lutar com todas as forças pela vitória. “Me entreguei bastante no primeiro jogo, mas fisicamente estou bem, não senti nenhum desconforto. Acredito que tive um bom desempenho, apesar do placar adverso,  mas estou certo que posso melhorar mais e vou fazer isso, assim como o time. Nosso foco é o acesso e daremos tudo por isso”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS