120 anos da Macaca: comemoração começa logo após a meia noite desta segunda, nos primeiros minutos do dia 11, com fogos de artifício

Neste dia 11 de agosto a Ponte Preta comemora 120 anos de existência e a comemoração começa logo após a meia noite de hoje, nos primeiros minutos do dia de aniversário: com queima-de-fogos no Majestoso. Tudo filmado e transmitido nas redes sociais da Macaca.

“Nossa torcida é apaixonada e pedimos para que todos que quiserem acompanhem preferencialmente  pelas transmissões ao vivo via Internet que serão realizadas no Facebook e no Instagram. E pedimos que quem por acaso estiver perto do estádio, se quiser acompanhar presencialmente, faça isso de dentro do carro,  use máscara, nada de aglomerações. A vida está sempre acima de tudo”, diz Moacir Pereira, diretor de Marketing pontepretano.

Também no dia do aniversário, durante a manhã, a Ponte Preta irá levar ao ar o lançamento de um clipe pra lá de especial com uma canção de autoria dos compositores Jorginho Araújo, Niva e Paulino Neves. A música “Ponte Preta 120 anos” foi gravada pelos três com participações especiais de Aureluce Baltazar dos Santos Pereira, Alexandro Ferreira de Freitas, João Henrique dos Santos, Daniel Bernardo da Silva, Daniel do grupo Serrinha e Fofo, do grupo Contágio.

E será lançada também a Cerveja da Ponte Preta: são três modelos de lata, todas com 473ml de uma deliciosa cerveja no estilo American Lite Lager. Os pontos de venda serão divulgados em breve. No dia 11 haverá ainda a final da Copa PES2020 Ponte 120 Anos e a Macaca vai entra no mundo do e-sports com um time de X-11.

Para terminar, a noite do aniversário o Majestoso se iluminar: a partir das 18 horas – ou assim que escurecer –  será feito um show de luzes na marquise do estádio, com 16 canhões de luz criando um visual inesquecível. Quem passar pelas cercanias verá tudo (devidamente equipado com máscara), mas não há razão para aglomeração nem é preciso sair de casa: tudo será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Macaquinha!

#Ponte120: faça vídeo e ganhe prêmios

E é bom lembrar: no  dia 11 de agosto, comemore com a gente. De noite tem jogo e pedimos que você saia na janela, no quintal, na varanda de casa e cante o hino, Ponte Macaca Querida, grite, faça seu próprio barulho. Pode ser na hora do jogo ou no momento em que você quiser, mas grave ou peça para alguém gravar em vídeo a sua comemoração e coloque no seu instagram com a  hashtag  “#Ponte120”.A Macaca vai repostar o que estiver com a hashtag e sortear prêmios entre os autores. Vai rolar inclusive uma camisa nova da Ponte Preta para um deles!

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS