De roupa nova: Ponte Preta estreia uniforme 1900 neste sábado, na primeira partida do Brasileiro da série B; pré-venda começa no dia 10

A estreia vai ser dupla neste sábado (8): na primeira vez que entrar em campo pelo Brasileiro da série B de 2020, para enfrentar o América-MG, a Ponte Preta também estará usando roupa nova! A linha de uniformes da marca própria da Macac, a 1900, está pronta e será com ela que os comandados do técnico João Brigatti pisarão no gramado do Cànindé, às 21 horas.

“O uniforme ficou muito bonito e o tecido foi aprovado pelos jogadores que já experimentaram. Acredito que o torcedor vai gostar muito também”, diz Moacir Pereira, diretor de Marketing da Ponte Preta. Ele acrescenta que a partir das 9 horas do dia 10 de agosto haverá pré-venda. “Tudo via Internet por enquanto, porque a loja ainda está fechada, em fase final de reforma, para abrir com cara nova, moderna e cheia de novidades ao nosso torcedor.”
 

A pré-venda será realizada pelo site 1900mais.com.br. Inicialmente são 300 modelos  – 200 da camisa 1 e 100 da camisa 2, todos masculinos – que entram a venda às 9 horas do dia 10 e permanecem disponíveis nos dias 11 e 12 (ou até acabarem as unidades).  “Por enquanto é uma pré-venda limitada, até para aproveitar o momento de estreia do time com a camisa, mas o torcedor pode ficar tranqüilo porque muitas mais peças e modelos estarão disponíveis nas lojas virtual e física muito em breve”, promete Pereira.

Ainda sobre a pré-venda. O TC10+ que adquirir a camisa, irá receber um voucher no dia da retirada, quando a loja estiver aberta. O comprador deverá apresentar carteirinha para ganhar este voucher especial, e poderá usar para aplicação de nome e número (na loja física).

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS