Atacante Osman fala da emoção de ter estreado a camisa alvinegra com vitória: confiança para enfrentar o Santos

 

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

A Ponte Preta faz nesta tarde de quarta-feira (29), no CT do Jardim Eulina, o último treinamento antes de enfrentar o Santos pelas quartas-de-final, em partida marcada para às 21h30 de amanhã. O elenco segue viagem para enfrentar o adversário na Vila Belmiro na manhã de quinta-feira e o atacante Osman, que entrou no segundo tempo da vitória contra o Mirassol que deu a vaga à Macaca, fala sobre o que espera do confronto.

“Nosso time foi muito guerreiro e trabalhamos muito para vencer os dois últimos jogos da primeira fase.  Agora, com essas duas vitórias, que dá um pouco mais de confiança para encarar o Santos e creio que vai ser um bom jogo. Espero que possamos nos classificar. Reconhecemos a força e favoritismo da equipe deles, mas vamos trabalhar muito pra dar essa alegria ao torcedor”, diz o atacante.

Osman conta que ficou emocionado por ter vestido pela primeira vez a camisa pontepretana no último domingo. O jogador ressalta que se sentiu bem do ponto de vista físico e emocional, e espera poder estar ainda melhor para ficar à disposição do técnico João Brigatti para o duelo que vai definir vaga nas semifinais.

“Vestir a camisa da Ponte pela primeira vez em um jogo de muita importância e sair classificado foi uma sensação maravilhosa. Não poderia ter acontecido coisa melhor para uma estreia, estou muito feliz.  Me senti bem fisicamente, apesar de poucos minutos em campo, mas valeu a emoção de voltar a jogar de sentir o frio na barriga novamente. Agora é trabalhar para evoluir e ajudar a Macaca.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS