Volante Dawhan projeta duelo contra o Santos: “Vamos manter a pegada”

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

A Ponte Preta treina nesta tarde de terça-feira (28) no CT do Jardim Eulina, de olho no jogo da noite de quinta (30) contra o Santos. Focado em fazer uma boa partida na Vila Belmiro, em busca de uma vaga nas semifinais, o elenco alvinegro segue firme nas atividades comandadas pelo técnico João Brigatti. Animado com a classificação para as quartas de final, o volante Dahwan projeta o duelo no litoral.

“Nós esperamos fazer um grande jogo contra o Santos. Estamos totalmente focados na partida: vamos entrar com força, garra e determinação. Vamos manter a mesma pegada desses últimos jogos e buscar a classificação para a semifinal, que é o nosso objetivo”, enfatiza.

O atleta ressalta que a vitória por 1 a 0 contra o Mirassol no domingo trouxe confiança e muita satisfação ao elenco. “A gente se sente honrado. Porque nós lutamos muito, batalhamos muito esses dias. Graças a Deus nós conseguimos tanto a permanência quanto a nossa classificação. Estou muito feliz, muito contente mesmo, todos os meus companheiros também estão”, revela.

A Macaca segue treinando em Campinas até quarta-feira (29). Na manhã de quinta, data do jogo pelas quartas-de-final, a Ponte viaja para Santos. Quando entrar em campo, a Macaca definirá a última vaga das semi, visto que todos os demais jogos já terão ocorrido: São Paulo e Mirassol dão o pontapé inicial desta etapa às 19 horas na quarta – na mesma data, às 21h30, se enfrentam Palmeiras e Santo André. Na quinta, às 19 horas, antes do time de Brigatti entrar em campo, jogam Red Bull Bragantino e Corinthians.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS