Ponte segue viagem para enfrentar o Mirassol e João Paulo, que dedicou gol da última partida à filha que vai nascer, quer balançar as redes de novo neste domingo (25)

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

A Ponte Preta treinou nesta manhã de sábado (25) em Campinas e já seguiu viagem para Santo André, onde se concentra para enfrentar o Mirassol na tarde deste domingo (26), na cidade de São Bernardo do Campo. O meia João Paulo, que na última quarta-feira marcou o segundo gol na vitória da Ponte contra o Novorizontino, diz que quer voltar a balançar as redes amanhã e explica porquê comemorou colocando a bola embaixo da camisa.

“Tinha acabado de descobrir que o nenê que minha esposa e eu estamos esperando é ima menina, então fiz aquela homenagem pra ela, a Esther, que está pra chegar. Fiquei muito feliz pelo  gol e por ter podido ajudar meus companheiros”, conta João Paulo, acrescentando que a frieza e perfeição com as quais cobrou o pênalti são fruto de muito treinamento.

O jogador conta que, apesar do longo período sem jogar e de ter atuado os 90 minutos na partida de quarta passada, está pronto para jogar 100% do tempo contra o Mirassol. “Fisicamente, depois de 120 dias sem treinar da maneira adequada por causa da pandemia, me senti muito bem e creio que não terei nenhum problema no domingo. Vamos entrar em campo para fazer um grande jogo, respeitando o Mirassol, mas trabalhando para conseguir uma nova vitória”, diz.

Ele ressalta que a equipe não vai entrar em campo olhando a tabela e pensando em possíveis combinações para se manter na série A1 ou se classificar: o foco será em vencer. “Temos que fazer nossa parte, nosso dever. Então sabemos que não é um jogo fácil, mas vamos dar tudo de nós em busca do resultado positivo, que é o  que interessa.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS