Balanço 2019: “Plantão de Dúvidas” será transmitido ao vivo no Youtube das 15 às 16 horas desta quinta (23)

Uma segunda edição do “plantão de dúvidas” para esclarecer os conselheiros pontepretanos em relação ao Balanço de 2019, que será votado em reunião on lne neste sábado (25) , será realizada ao vivo pelo youtube na tarde desta quinta (23), das 15 às 16 horas. O canal é aberto apenas aos conselheiros com direito a voto, que receberão antes das 15 horas, via emai,l um código para entrar.

Na manhã desta quinta (das 9h30 ao meio-dia) já foi realizado um primeiro plantão, no qual a comissão ficou à disposição para receber perguntas dos conselheiros e fazer esclarecimentos. “De tarde faremos uma nova edição para prestar esclarecimentos, mas desta vez com transmissão em tempo real pelo youtube, para ficar ainda mais fácil. Desta forma, os conselheiros – que  já receberam o balanço em seus emails – podem mandar suas perguntas pelo email, whatsapp ou mesmo no chat do youtube durante a transmissão” , reforça Tagino Alves dos Santos, presidente do Conselho.

Ele ressalta que o objetivo do plantão é possibilitar que os conselheiros possam obter esclarecimentos já antes da reunião do dia 25, para estarem mais embasados para debater e votar. As perguntas podem ser encaminhadas pelo email  [email protected] ou pelo número (19) 98178-3357. 

A Comissão que está fazendo os esclarecimentos é composta pelo Diretor Financeiro da Ponte Preta,Décio Sirbone Júnior, por funcionários do departamento financeiro da Ponte e por Nilton Levantesi, presidente do Conselho Fiscal alvinegro – órgão que aprovou balanço de 2019 da Ponte no final de abril, com ressalvas em relação a SUB23 e perdão de dívida do bar do Majestoso.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS